Indira Varma no elenco de Obi-Wan Kenobi
| 03 Mar, 2021

Publicidade

O Disney+ anunciou que Indira Varma, a atriz que deu vida à personagem Ellaria Sand em Game of Thrones, é a nova adição ao elenco de Obi-Wan Kenobi, um dos spin-offs da saga de filmes Star Wars.

Ainda não foram avançados pormenores acerca do papel que Varma irá interpretar neste spin-off, focado na personagem de Obi-Wan, cuja ação irá decorrer entre os acontecimentos dos filmes Revenge of the Sith (Episódio III) e A New Hope (Episódio IV).

Varma vem juntar-se aos atores Hayden Christensen e Ewan McGregor, que também farão parte do elenco da série, e, por sua vez, irão retomar os papéis que interpretaram nos filmes, Anakin Skywalker e Obi-Wan, respetivamente. Esta informação já tinha sido adiantada no final do ano de 2020, como podes ler aqui.

Obi-Wan Kenobi é um dos vários spin-offs de Star Wars que o serviço de streaming Disney+ está atualmente a desenvolver, sendo os outros: um offshoot de The Mandalorian focado na personagem Ahsoka Tano, de Clone Wars, que na 2ª. temporada de The Mandalorian é interpretada por Rosario Dawnson; The Book of Boba Fett, com estreia prevista para dezembro de 2021; Rangers of the New Republic (sobre o qual ainda não foram avançados detalhes); e Lando, uma prequela focada no personagem Lando Calrissian, dos filmes Empire Strikes Back Return of the Jedi (Episódios V e VI).

Ainda não se sabe o número de episódios de Obi-Wan Kenobi, nem a data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos