Emily Osment e Gregg Sulkin protagonizam nova comédia da Netflix
| 09 Mar, 2021

Publicidade

A nova comédia encomendada pela Netflix, ainda sem título, será protagonizada por Emily Osment (Young & Hungry) e Gregg Sulkin (Runaways).

Criada e produzida por Jack Dolgen (Crazy Ex-Girlfriend), Doug Mand (How I Met Your Mother) e Kourtney Kang (Doogie Kamealoha, MD) a série acompanha Chelsea (Osment), uma jovem snobe e intelectual, mas sem as habilidades de que precisa para ter uma vida funcional. Sem outras opções, ela vê-se forçada a viver em Los Angeles com a sua irmã despreocupada, Claire, e os seus excêntricos e adoráveis amigos. Dentro desse grupo de amigos está Grant (Sulkin), um personal trainer com um traço romântico e genuinamente doce que tem uma curiosidade infantil acerca do mundo.

A realização está a cargo de Pamela Fryman, que também se junta à produção executiva. Este projeto marca assim o reencontro de Mand, Kang e Fryman, que já tinham trabalhado juntos em How I Met Your Mother.

Para além de ter sido a protagonista de Young & Hungry e de Almost Family, Osment fez também parte do elenco recorrente da comédia The Kominsky Method e deu voz a Ruth na famosa série de animação Family Guy. Já Sulkin fez também parte do elenco de séries como Faking ItPretty Little Liars.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos