Masters of the Air, a mais recente minissérie da Apple TV+, no seguimento da trama de Band of Brothers, já tem protagonistas: Austin Butler e Callum Turner.

Baseado no livro de Donald L. Miller, Masters of the Air segue a história verdadeira e profundamente pessoal dos bombardeiros americanos na Segunda Guerra Mundial que trouxeram a guerra para as portas de Hitler. A série terá dez episódios que custarão mais de 200 milhões de dólares a serem produzidos.

Butler será o Major Gale Cleven e Turner dará vida ao Major John Egan. Masters of the Air é uma continuação das séries Band of Brothers (2001) e The Pacific (2010), da HBO. Ambas ganharam o Emmy de Melhor Minissérie, Band of Brothers ganhou sete Emmys num total de 20 nomeações, enquanto The Pacific ganhou oito Emmys em 24 nomeações.

Masters of the Air foi escrita por John Orloff, que já tinha sido responsável pelo argumento de alguns episódios de Band of Brothers, e por Graham Yost, vencedor de dois Emmys e um Golden Globe. Os dois vão também ser produtores executivos de Masters of the Air

Butler fez parte dos membros da família Manson no filme Once Upon a Time… In Hollywood, de Quentin Tarantino. Para além disso, foi escolhido por Baz Luhrmann para interpretar o rei do rock’n’roll em Elvis, cujas filmagens terminaram recentemente na Austrália. Turner recentemente foi visto em Emma ao lado de Anya Taylor-Joy e também na minissérie original The Capture. Em seguida, interpretará o irmão de Newt Scamander em Fantastic Beasts and Where to Find Them 3.