Alice Kremelberg no elenco regular de The Sinner
| 19 Mar, 2021

Publicidade

A atriz Alice Kremelberg, mais conhecida pela sua prestação como Nicole Eckelcamp na série de sucesso Orange Is the New Black, entre 2018 e 2019, vai ter direito a um papel no elenco regular da 4.ª temporada de The Sinner.

No projeto de antologia, renovado recentemente pela USA Network, Kremelberg terá a oportunidade de contracenar com o ator Bill Pullman ao interpretar Percy Muldoon.

Descrita como resiliente e carismática, a jovem nasceu no seio de uma importante família de pescadores em Deer Island, localizada a norte do estado de Maine. Tendo-se destacado no mundo predominantemente masculino da pesca da lagosta, o comportamento equilibrado de Percy é abruptamente alterado por uma tragédia horrível que, por consequência, muda o curso da sua vida.

Pouco se sabe sobre a próxima season de The Sinner, em que Pullman recupera o papel de protagonista e volta a calçar os sapatos do Detetive Harry Ambrose. Numa das principais séries dramática dos Estados Unidos, Ambrose tem como hábito investigar crimes cometidos por culpados improváveis ​​e tenta descobrir ao pormenor o desenvolvimento de cada caso.

Derek Simonds está também de volta nas qualidades de showrunner e produtor executivo, ao lado de outros nomes sonantes como o da atriz Jessica Biel (protagonista da 1.ª temporada), Michelle Purple, Charlie Gogolak e Adam Bernstein. Com a equipa de produtores que potencia o projeto, a produção está programada para começar no final do próximo mês de abril, em Nova Scotia, Canadá.

A data de lançamento da nova leva de episódios deverá ser agendada mais tarde, mas ainda em 2020, caso não se verifique nenhum contratempo.

Em Portugal, a série está disponível na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos