Painkiller: Spin-off de Black Lightning com Alexander Hodge
| 18 Fev, 2021

Publicidade

Alexander Hodge entrará no episódio piloto de Painkiller, o spin-off de Black Lightning da The CW.

Hodge, conhecido por dar vida a Andrew na série de drama e comédia da HBO Insecure, irá interpretar o papel de Philky, uma personagem que é descrita como sendo extremamente bela, com cabelo preto e longo, tatuagens e vindo de uma longa linhagem chinesa. Sabe-se ainda que a personagem lidou com problemas no seu passado, incluindo alcoolismo e ter sido sem-abrigo nas ruas de Gotham. Atualmente sóbria, a personagem de Hodge utiliza agora as suas aptidões tecnológicas para ajudar Khalil/Painkiller (Jordan Calloway), enquanto se faz passar por um simples empregado num bar.

Hodge não é a única nova adição a Painkiller, com Sibongile Mlambo (SirenLost in Space) e James Roch (The Night Shift) a juntarem-se também ao elenco. Mlambo irá dar vida a Maya, uma líder com quem ninguém se deve querer meter enquanto que Roch interpretará o papel de Donald, um antigo médico que se veste com um uniforme todo em cabedal, da cabeça aos pés.

Pankiller servirá como pilot e como sétimo episódio da quarta e última temporada de Black Lightning, encontrando-se atualmente em gravação. Caso o pilot tenha sucesso e a série veja continuidade, Hodge, Mlambo e Roch continuarão a interpretar os seus papéis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos