Novos nomes no elenco de Doogie Kameāloha, M.D. e Turner & Hooch
| 05 Fev, 2021

Publicidade

Os novos projetos a chegar ao Disney+, Doogie Kameāloha, M.D. e Turner & Hooch, têm novas caras no seu elenco.

Na primeira, um reboot da popular série protagonizada por Neil Patrick Harris, Doogie Howser, M.D., a novidade é Jason Scott Lee (Mulan).

Escrita por Kourney Kang e com a ação a decorrer no Havai, nos dias de hoje, a série acompanha Lahela “Doogie” Kameāloha (Peyton Elizabeth Lee), uma jovem de 16 anos que tenta conciliar uma carreira médica emergente com a sua vida de adolescente. A orientar Lahela (e também a complicar as coisas) está a sua família, incluindo a sua mãe irlandesa irascível, a Dr.ª Clara Hannon (Kathleen Rose Perkins), que também é a sua supervisora no hospital. Lee irá interpretar o pai de Kameāloha, um havaiano que tem dificuldades em perceber que a filha já não é uma menina.

Turner & Hoochreboot da comédia policial de 1989 protagonizada por Tom Hanks, contará com três novas caras no elenco recorrente, sendo elas Matt Hamilton (The Actress Diaries), Paul Campbell (Battlestar Galactica) e Cristina Rosato (Trauma).

O projeto de 12 episódios acompanha Scott Turner (Josh Peck), um U.S. Marshal, e o seu cão, Hooch. Apesar de, inicialmente, Scott não querer ficar com o cão, acaba por se aperceber de que ele pode ser precisamente o parceiro que lhe fazia falta.

Hamilton será Trent Havelock, superior de Scott Turner. A única coisa de que mais gosta do que perseguir bandidos é receber o crédito todo nas conferências de imprensa. Campbell irá interpretar Grady Garland, ex-marido de Laura Turner, irmã de Scott, e pai de Matthew. Já Rosato será Olivia, noiva de Xavier Watkins, um ex-militar da marinha, agora U.S. Marshal, um agente muito experiente com muito para ensinar a jovens como Scott. Olivia trabalha como agente da polícia em Oakland e é calorosa, séria e entusiástica, características completamente opostas às do futuro marido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos