Novidades em Pieces of Her, God’s Favorite Idiot e The Chair
| 15 Fev, 2021

Publicidade

As séries da Netflix, Pieces of Her, God’s Favorite Idiot e The Chair contam com novidades nos seus elencos.

Foram confirmados novos nomes no elenco da série Pieces of Her, da Netflix. Os atores Jessica Barden (End of the F***ing World), David Wenham (Iron Fist), Joe Dempsie (Game of Thrones), Jacob Scipio (Dixi) e Omari Hardwick (Power) foram escolhidos como protagonistas ao lado de Toni Collette e Bella Heathcote. A estes, mas no elenco recorrente, juntam-se Gil Birmingham (Yellowstone), Terry O’Quinn (Lost) e Calum Worthy (The Act).

A série de suspense é baseada no livro policial da autora best-seller Karin Slaughter e passa-se numa cidade adormecida da Georgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma sequência inesperada de eventos para Andy Oliver (Heathcote), de 30 anos, e a sua mãe Laura (Collette). Desesperada por respostas, Andy embarca numa viagem perigosa pela América, atraindo-a para o coração escuro e oculto da sua família.

God’s Favorite Idiot, a série de Melissa McCarthy e Ben Falcone para a Netflix, também está a aumentar o seu elenco. Esta comédia contará com a presença de Yanic Truesdale (Gilmore Girls), Usman Ally (68 Whisky), Ana Scotney (Educators), Chris Sandiford (Cavendish), e o escritor-ator-produtor Steve Mallory (Flipped).

A trama centra-se num funcionário do apoio técnico, Clark Thompson (Falcone), que encontra o amor com a colega de trabalho Amily Luck (McCarthy) exatamente ao mesmo tempo que se torna o involuntário mensageiro de Deus.

Por último, a Netflix continua a apostar no reforço do elenco de The Chair, protagonizada e produzida por Sandra Oh (Killing Eve), e co-protagonizada por Jay Duplass. Nana Mensah (Bonding), Bob Balaban (The Politician), David Morse (Escape at Dannemora) e Everly Carganilla (Yes Day) garantem assim papéis regulares na série de Amanda Peet (The Romanoffs) que tem como produtores os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss.

The Chair é uma série de comédia dramática que acompanha a vida de Ji-Yoon, a presidente do departamento de Inglês de uma importante universidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos