Toni Collette, mais conhecida pelo seu recente papel em Unbelievable, foi confirmada com um papel principal numa nova série de drama da Netflix, um thriller intitulado Pieces of Her.

A produção de oito episódios é baseada num livro de Karin Slaughter. Pieces of Her passa-se numa pequena cidade da Georgia onde um ato aleatório de violência provoca uma cadeia inesperada de eventos para Andy e a mãe, Laura. Desesperada por respondas, Andy embarca numa viagem perigosa nos Estados Unidos da América, passando pelo lado mais obscuro e escondido da sua família.

Collete será Laura Oliver, que à primeira vista parece ser amorosa, empática e modesta, uma típica mulher do sul que é dedicada ao seu trabalho e à sua filha, Andy. No entanto, quando o passado de Laura coloca em perigo a sua vida, percebe-se que há mais por descobrir do que aquilo que aparenta.

Minkie Spiro, que já realizou episódios de Downton Abbey e Call the Midwife, vai ser a realizadora desta série que tem uma “equipa criativa exclusivamente feminina”, com Charlotte Stoudt (Homeland) como showrunner e Lesli Linka Glatter (Homeland) e Bruna Papandrea (Big Little Lies) como produtoras executivas.