Toni Collette será a protagonista de Pieces of Her
| 04 Fev, 2020

Publicidade

Toni Collette, mais conhecida pelo seu recente papel em Unbelievable, foi confirmada com um papel principal numa nova série de drama da Netflix, um thriller intitulado Pieces of Her.

A produção de oito episódios é baseada num livro de Karin Slaughter. Pieces of Her passa-se numa pequena cidade da Georgia onde um ato aleatório de violência provoca uma cadeia inesperada de eventos para Andy e a mãe, Laura. Desesperada por respondas, Andy embarca numa viagem perigosa nos Estados Unidos da América, passando pelo lado mais obscuro e escondido da sua família.

Collete será Laura Oliver, que à primeira vista parece ser amorosa, empática e modesta, uma típica mulher do sul que é dedicada ao seu trabalho e à sua filha, Andy. No entanto, quando o passado de Laura coloca em perigo a sua vida, percebe-se que há mais por descobrir do que aquilo que aparenta.

Minkie Spiro, que já realizou episódios de Downton Abbey e Call the Midwife, vai ser a realizadora desta série que tem uma “equipa criativa exclusivamente feminina”, com Charlotte Stoudt (Homeland) como showrunner e Lesli Linka Glatter (Homeland) e Bruna Papandrea (Big Little Lies) como produtoras executivas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos