Steven Weber em Chicago Med; Annabella Sciorra em Law & Order: SVU
| 16 Jan, 2021

Publicidade

Há novidades em duas séries da NBC criadas por Dick Wolf: Steven Weber (13 Reasons Why) terá um papel recorrente na série Chicago Med e Annabella Sciorra (Truth Be Told) irá trazer a sua personagem de Law & Order: Criminal Intent para Law & Order: SVU.

Na 6.ª temporada de Chicago Med, que está a ser transmitida atualmente na NBC, Weber irá interpretar o papel do Dr. Dean Archer, um médico irónico, direto e talentoso que acabou de ser transferido de um hospital rural para o Gaffney Chicago Medical Center. É também um antigo oficial da marinha que supervisionou o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) enquanto este estava no ativo e agora está a lutar pelo cargo de segundo na cadeia de comando do Departamento de Emergência do hospital.

Quanto a Law & Order: SVU, Dick Wolf decidiu trazer para esta série a personagem Carolyn Barek, interpretada por Sciorra, de Law & Order: Criminal Intent. A Detetive Barek era parte integrante do leque de personagens da 5.ª temporada de Criminal Intent, ao lado do seu parceiro, o Detetive Mike Logan (Chris Noth). Sciorra saiu da série no fim dessa mesma temporada, que esteve no ar em 2005 e 2006.

Após todos estes anos, Barek é agora tenente na Unidade Especial de Bronx. Esta juntar-se-á à Capitã Olivia Benson e à Unidade Especial de Manhattan para capturar um violador em série que atacou em ambos os locais.

O episódio de Law and Order: SVU em que Sciorra irá participar tem transmissão prevista para fevereiro, contudo, não há pormenores de quando Weber entrará em Chicago Med, apenas se sabe que será na temporada atual.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos