Há novidades em duas séries da NBC criadas por Dick Wolf: Steven Weber (13 Reasons Why) terá um papel recorrente na série Chicago Med e Annabella Sciorra (Truth Be Told) irá trazer a sua personagem de Law & Order: Criminal Intent para Law & Order: SVU.

Na 6.ª temporada de Chicago Med, que está a ser transmitida atualmente na NBC, Weber irá interpretar o papel do Dr. Dean Archer, um médico irónico, direto e talentoso que acabou de ser transferido de um hospital rural para o Gaffney Chicago Medical Center. É também um antigo oficial da marinha que supervisionou o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) enquanto este estava no ativo e agora está a lutar pelo cargo de segundo na cadeia de comando do Departamento de Emergência do hospital.

Quanto a Law & Order: SVU, Dick Wolf decidiu trazer para esta série a personagem Carolyn Barek, interpretada por Sciorra, de Law & Order: Criminal Intent. A Detetive Barek era parte integrante do leque de personagens da 5.ª temporada de Criminal Intent, ao lado do seu parceiro, o Detetive Mike Logan (Chris Noth). Sciorra saiu da série no fim dessa mesma temporada, que esteve no ar em 2005 e 2006.

Após todos estes anos, Barek é agora tenente na Unidade Especial de Bronx. Esta juntar-se-á à Capitã Olivia Benson e à Unidade Especial de Manhattan para capturar um violador em série que atacou em ambos os locais.

O episódio de Law and Order: SVU em que Sciorra irá participar tem transmissão prevista para fevereiro, contudo, não há pormenores de quando Weber entrará em Chicago Med, apenas se sabe que será na temporada atual.