Sam Morgan em Shameless; Luke James promovido a regular em The Chi
| 17 Jan, 2021

Publicidade

Shameless e The Chi, duas séries da Showtime, têm novidades nos elencos.

A 11.ª e última temporada do drama veterano Shameless vai contar com a presença recorrente do ator Sam Morgan (American Woman). Na série, Morgan dará vida a um dos novos donos da Born Free, a garagem onde Lip (Jeremy Allen White) trabalha. Não foi revelado o nome deste novo personagem, mas sabe-se que é um homem bem-sucedido profissionalmente.

Já a 4.ª temporada de The Chi traz consigo uma promoção de elenco para o ator Luke James, que vê a sua participação recorrente da temporada anterior evoluir para passar a fazer parte do elenco regular. James dá vida a Trig, o irmão mais velho de Jake (Michael V. Epps), sendo que os dois mantêm uma relação distante. Trig procura construir um novo lar para ele e para a namorada, Imani (Jasmine Davis), a partir dos vestígios do trágico passado da sua família. No entanto, este trio de personagens encontra-se sob uma ameaça constante por parte de forças que visam destruir a sua ligação.

A última temporada de Shameless já está a ser emitida, mas os fãs vão ter direito a um especial, Shameless: Hall of Shame, um programa com seis episódios que vai conjugar cenas originais da série com uma retrospetiva da jornada dos vários personagens nas 10 temporadas anteriores. Enquanto a nova temporada de The Chi não chega, Shameless está assegurada nos ecrãs durante mais algumas semanas, até à derradeira despedida. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos