Paapa Essiedu será o protagonista de Extinction
| 26 Jan, 2021

Publicidade

Paapa Essiedu (I May Destroy You) irá protagonizar Extinction, um thriller de ação da estação Sky em que será aplicada uma narrativa semelhante à do filme Groundhog Day.

Extinction terá oito episódios e seguirá a história de George (Essiedu), um homem que começa a reviver o tempo após testemunhar o fim do mundo. George é recrutado por uma organização que explora este poder de modo a poder utilizá-lo para prevenir catástrofes globais. Porém, este descontrola-se ao tentar salvar a mulher que ama. A série deverá ser uma cativante exploração de memória, destino e os limites do amor.

Para além de Essiedu, a série também vai contar com Tom Burke (The Musketeers), Caroline Quentin (Men Behaving Badly) e Anjli Mohindra (The Sarah Jane Adventures) no seu elenco.

Extinction será escrita por Joe Barton, que foi recentemente anunciado como o showrunner da série The Batman, da HBO Max.

A série será produzida pela Urban Myth Films juntamente com a Sky Studios, tendo, igualmente, Johnny Capps, Julian Murphy, James Taylor, Jon Thoday, Richard Allen-Turner e Toby Welch como produtores executivos. Para além destes nomes, também já se confirma o de Adam Knopf como produtor e o de Marco Kreuzpaintner como realizador.

Extinction está prevista para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos