Agora que já passaram as festividades, começam a sair novidades de várias séries e desta vez coube à The CW anunciar algumas no elenco das novas temporadas de três das suas séries: Riverdale, Legends of Tomorrow e Walker.

Começando por Riverdale, foi anunciado que Chris Mason (Broadchurch) fará parte do elenco recorrente da 5.ª temporada da série, mais precisamente a partir do 4.º episódio, que vai ser transmitido no dia 10 de fevereiro e representa um salto no tempo de sete anos. Mason dará vida a Chad Gekko, o marido ciumento e controlador de Veronica (interpretada por Camila Mendes) que trabalha em Wall Street. Chad sente-se ameaçado com a vida que a mulher leva em Riverdale, particularmente com a amizade que tem com Archie (KJ Apa).

Avançando para Legends of Tomorrow. Aliyah O’Brien (Take Two) juntar-se-á à série com um papel recorrente na 6.ª temporada. O’Brien irá interpretar o papel de Kayla, uma temível guerreira que conta com um grande número de mortes no currículo e pouca paciência para incompetência humana. Kayla será posta à prova ao ter de trabalhar com e contra as legends, pois não está habituada a falhar.

Por fim, vamos à novidade no elenco de Walker. Rebekah Graf (My Roommate Sam) terá um papel recorrente no reboot da série Walker, Texas Ranger, dos anos 90, que agora será protagonizada por Jared Padalecki. Graf será Crystal, uma mulher charmosa e indomável do género que casou com um criminoso perturbado porque este lhe prometeu uma vida excitante. Crystal é imprudente e mente com facilidade, mas também há alguma humanidade dentro de si.