Duas séries da Netflix, Dear White People e The Chair, têm novidades nos elencos.

A 4.ª e última temporada da comédia Dear White People vai contar com a presença recorrente de Karamo Brown, conhecido por fazer parte do programa Queer Eye.

Ainda não são conhecidos, no entanto, quaisquer detalhes sobre o papel que Brown irá desempenhar nesta sátira social que acompanha os estudantes da Universidade de Winchester enquanto navegam num mundo repleto de injustiças sociais, preconceitos culturais, diferentes conceitos de politicamente correto e o ativismo muito particular da nova geração.

Já a nova comédia dramática The Chair, que já tem Sandra Oh e Jay Duplass anunciados no elenco, vai contar também com a participação da atriz Holland Taylor (Mr. Mercedes e Two and a Half Men).

Esta série de seis episódios centra-se na história de Ji-Yoon (Sandra Oh), a diretora do departamento de inglês de uma universidade de renome. Taylor dará vida à Professora Joan Hambling, amiga próxima e confidente de Ji-Yoon. Joan tem uma personalidade espirituosa, mas tem pouca paciência para palermices.

Os dez episódios que compõem a temporada de despedida da série de Dear White People deverão estrear ainda este ano, na Netflix, mas ainda não se sabe quando ocorrerá a estreia de The Chair.