Lesley Manville com papel principal em Magpie Murders
| 23 Jan, 2021

Publicidade

Lesley Manville (Harlots) foi a atriz escolhida para protagonizar a série criminal Magpie Murders, inspirada no romance best-seller de Anthony Horowitz, que será também o responsável pela adaptação.

A história deste drama de seis episódios centra-se em Susan Ryeland – que será interpretada por Manville -, uma editora que recebe o manuscrito inacabado do último romance de um escritor, Alan Conway, sem fazer ideia do quanto isso irá mudar a sua vida.

Peter Cattaneo (Rev.), o realizador da série, considera que “Anthony adaptou o romance dele nestes guiões com camadas maravilhosamente espirituosas e ricas. Duas histórias interligadas engenhosamente e um conjunto de personagens fascinantes liderados por Lesley Manville fazem desta uma oportunidade irresistível”.

Magpie Murders, uma série conjunta do canal americano PBS e do serviço de streaming BritBox, não é a primeira incursão de Horowitz no mundo das séries, sendo que a sua atividade profissional se divide em quatro áreas: escritor, argumentista, realizador e produtor televisivo, com títulos como Foyle’s War, The Diamond Brothers e Murder in Mind no currículo.

Ainda não foi avançada uma data de estreia para Magpie Murders e, por enquanto, Lesley Manville é a única confirmação no elenco. O livro, publicado em 2016, é o primeiro de duas obras centradas em Susan Ryeland.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos