John Bishop junta-se ao elenco de Doctor Who
| 03 Jan, 2021

Publicidade

O ator e comediante John Bishop (Fearless) é a nova adição ao elenco da 13.ª temporada da série Doctor Who, da BBC.

Bishop irá interpretar o papel de Dan na nova temporada. Ao envolver-se nas aventuras da Doctor, Dan irá rapidamente aprender que há mais no universo do que aquilo que ele alguma vez poderia imaginar. A viajar pelo espaço e pelo tempo ao lado da Doctor e de Yaz, Dan enfrentará alienígenas malignos que nem nos seus piores pesadelos apareceriam.

O ator afirmou que estar no elenco de Doctor Who e poder entrar na TARDIS é um “sonho tornado realidade” e que não “podia desejar melhor companhia do que Jodie [Whittaker, a 13.ª Doctor] e Mandip [Gill, Yasmin “Yaz” Khan]”.

showrunner Chris Chibnall declarou que já tinham este segredo guardado há algum tempo; as conversações com Bishop começaram antes da chegada da pandemia COVID-19 e a equipa está muito contente por ele se juntar à série. Adicionalmente, Chibnall reiterou que Dan foi criado especialmente para Bishop e que estava na altura de um “novo capítulo” para a série, sendo que esse “capítulo começa com um homem chamado Dan”.

Bishop vem substituir os atores Bradley Walsh (Graham O’Brien) e Tosin Cole (Ryan Sinclair), que confirmaram a sua saída da série após o episódio especial de Ano Novo.

A 13.ª temporada de Doctor Who começou as suas filmagens em novembro de 2020 e a sua estreia está prevista para o final de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos