O ator Dylan McDermott e a atriz Nadia Affolter, respetivamente, vão integrar os elencos de Law & Order: Organized Crime e New Amsterdam, ambas séries da NBC.

Law & Order: Organized Crime, o spin-off do policial de longa data da NBC Law & Order: SVU vai contar com o ator Dylan McDermott (Hollywood) no elenco regular, não tendo ainda sido revelado o papel que este irá representar.

Esta nova série, anunciada em abril de 2020, acompanha o personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni), o chefe da unidade de crime organizado de Nova Iorque que tenta reconstruir a sua vida após uma enorme perda pessoal, enquanto lidera a sua equipa especializada na investigação das mais poderosas organizações criminais da cidade. Meloni abandonou Law & Order: SVU depois da 12.ª temporada, sendo a sua personagem riscado do enredo, reformando-se abruptamente da força policial.

Ainda sem data de estreia definida, espera-se que a série esteja disponível ainda este ano.

Já a 3.ª temporada de New Amsterdam vai receber a atriz Nadia Affolter (Jack Ryan), que será uma presença recorrente. Para além do nome da personagem, Mina, ainda não são conhecidos quaisquer detalhes sobre a participação de Affolder na série médica.

New Amsterdam tem como base o livro de memórias do Dr. Eric Manheimer, Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, e os seus 15 anos de experiência como diretor do hospital. Conta a história deste que é um dos mais antigos hospitais públicos americanos, o Hospital Bellevue, uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos e doentes infecciosos até ao próprio Presidente dos Estados Unidos.

A 3.ª temporada da série tem estreia marcada para o dia 2 de março.