Armie Hammer deixa o elenco de The Offer
| 30 Jan, 2021

Publicidade

Armie Hammer (Call Me by Your Name) abandonou o elenco da minissérie The Offer do serviço de streaming Paramount+. Esta desenvolve-se em torno da realização do famoso filme de 1972, vencedor de um Óscar, The Godfather. 

O ator iria ser o protagonista da minissérie de 10 episódios. Em The Offer, Armie Hammer iria dar vida a Al Ruddy, o produtor que esteve ao lado de Francis Ford Coppola na realização do clássico. Além de protagonista Hammer iria ocupar o lugar de produtor executivo. Michael Tolkin (Escape at Dannemora) fica encarregue de escrever e produzir executivamente, sendo que este último cargo será também ocupado pelo próprio Ruddy, Nikki Toscano e Leslie Greif.

Este é já o segundo projeto que o ator abandona após ser alvo de acusações ainda por confirmar que o deixaram mergulhado num escândalo. A polémica surgiu após mensagens sexualmente explícitas, alegadamente enviadas para mulheres pelo ator, serem partilhadas nas redes sociais por utilizadores anónimos. Estas foram publicadas num perfil do Instagram acusando o ator, entre várias coisas, de ser canibal. Hammer recusou tecer grandes comentários sobre as acusações, afirmando apenas que eram todas mentira. Já no início de janeiro Armie Hammer decidiu sair do elenco da longa metragem de comédia romântica Shotgun Wedding que iria protagonizar ao lado de Jennifer Lopez.

Ainda não se sabe quem irá tomar o lugar de Armie Hammer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos