Starz anuncia elenco do spin-off do filme Blindspotting
| 04 Dez, 2020

Publicidade

A Starz anuncia vários nomes ao elenco do spin-off do filme Blindspotting, incluindo atores do elenco original da longa-metragem.

No elenco estão incluídos nomes de atores como Helen Hunt (Mad About You), Atticus Woodward (Shameless US), Jaylen Barron (Shameless US) e Candace Nicholas-Lippman (Good Trouble), e ainda o nome de um músico, Benjamin Earl Turner.

Rafael Casal, Justin Chu CaryJasmine Cephas Jones, todos atores do filme Blindspotting, irão também participar na série. Contudo, enquanto Casal e Jones irão voltar a dar vida às suas personagens do filme, Miles e Ashley, Cary irá interpretar Rob, um papel diferente daquele que tinha no filme.

Hunt irá dar vida a Rainley, a mãe de Miles. Woodward será Sean, o querido, inteligente e energético filho de Ashley e Miles. Barron irá dar vida a Trish, a meia-irmã mais nova de Miles, que poderá ser um bocado mais rebelde do que ele. Nicholas-Lippman será Janelle, a amiga mais próxima de Ashley que acabou de voltar a Oakland após passar muitos anos em Bali. Turner irá interpretar Earl, um homem que saiu da prisão recentemente, passando a estar em prisão domiciliária, que apenas não quer dar nas vistas.

A série irá focar-se em Ashley, uma mulher da classe média que vive em Oakland que se vê numa crise existencial caótica e divertida quando o seu parceiro de 12 anos e pai do seu filho, Miles, sai da prisão e esta se vê obrigada a viver com a mãe e meia-irmã de Miles.

A série do mesmo nome do filme será um spin-off do filme escrito e produzido por Casal e Daveed Diggs (Snowpiercer). Para além dos seus papéis como atores, Jones também será uma das produtoras e Turner um dos argumentistas. Os episódios estão estimados a durar meia hora e será uma dramedy, ou seja, terá tanto de drama como de comédia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos