SEAL Team regressa com uma despedida no elenco
| 05 Dez, 2020

Publicidade

Atenção: este artigo contém spoilers para quem ainda não viu a estreia da 4.ª temporada de SEAL Team, por isso prossegue por tua conta e risco.

A nova temporada do drama militar da CBS chegou com uma surpresa para os fãs: a saída de um elemento do elenco regular da série.

Trata-se da atriz Jessica Paré, que deu vida a Mandy Ellis desde a 1.ª temporada. A saída de Paré está relacionada com a decisão da sua personagem, Mandy, de deixar o grupo após a última missão no Afeganistão, optando por retirar-se desta linha de trabalho para seguir uma vida diferente.

O showrunner e produtor executivo da série, Spencer Hudnut, explicou a saída da atriz da série, com a necessidade de tornar a série realista. “A nossa série esforça-se por ser tão autêntica quanto possível às experiências” da vida real, em que “as unidades dos SEAL Team mudam e evoluem, portanto na nossa série alguns dos personagens também seguem em frente. Ao longo das últimas três temporadas, vimos como a guerra tem o seu impacto, não só física, mas mental e emocionalmente. Nesta nova 4.ª temporada, muitos dos nossos personagens vão estar numa encruzilhada e a confrontarem-se com decisões difíceis nas suas carreiras. Para o arco de história da Mandy, estava finalmente na altura de ela se afastar e deixar esta vida de serviço, mas isso não significa que potencialmente não a veremos novamente mais tarde. A um nível pessoal, adoramos a Jessica e ela irá ser sempre uma parte integrante da família de SEAL Team. E estamos entusiasmados por anunciar que na verdade ela irá voltar”, mas como realizadora num episódio desta temporada.

De recordar que a 4.ª temporada de SEAL Team estreia no dia 21 de dezembro nos canais TV Cine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos