Jessica Lucas em The Resident; Nikki DeLoach em 9-1-1
| 24 Dez, 2020

Publicidade

As séries da FOX The Resident e 9-1-1 apresentam novos nomes no elenco.

A estrela de Gotham e de Gracepoint, Jessica Lucas, está de volta ao canal para fazer parte do elenco regular do drama médico The Resident.

Criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, a série acompanha um grupo de médicos do hospital Chastain Memorial, enquanto tentam ultrapassar os desafios pessoais e profissionais do dia-a-dia. Lucas vai interpretar o papel de Billie, amiga de infância de Nic (Emily VanCamp) e uma antiga residente de neurocirurgia afastada depois de um erro trágico.

A nova temporada tem estreia marcada para o dia 12 de Janeiro.

Já em 9-1-1, a novidade é a presença especial de Nikki DeLoach, atriz mais conhecida por ter feito parte do elenco principal de Awkward.

Criada por Ryan Murphy, a série explora a pressão existente sobre a polícia, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras. Para além disso, ainda têm de saber conciliar o seu trabalho exigente com os problemas das suas vidas pessoais. DeLoach será Janell, uma ciclista que se perde na quebra de uma barragem. Maddie, através do call center, é quem a tentará localizar.

A sua participação irá ocorrer já no primeiro episódio da 4.ª temporada, exibido no dia 18 de Janeiro, e que tem como título The New Abnormal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos