Guilty Party substitui Isla Fisher por Kate Beckinsale
| 20 Dez, 2020

A série Guilty Party, da Paramount+, substituiu a sua protagonista inicial por Kate Beckinsale (The Widow).

Isla Fisher (Arrested Development) tinha sido a escolhida para protagonizar esta série, mas devido a circunstâncias relacionadas com a pandemia COVID-19, a produção optou por escolher outra atriz para o seu lugar.

A série segue a vida de Beth Baker (Beckinsale), uma jornalista desacreditada que se mostra desesperada por salvar a carreira ao agarrar-se à história de uma jovem mãe sentenciada a prisão perpétua por mutilar e assassinar o marido. Contudo, essa jovem insiste que é inocente. Ao tentar descobrir a verdade, Beth irá encontrar-se em situações que poderão ser demasiado para si, ao ter de lidar com traficantes de armas, a cultura do clickbait, a estagnação do casamento e o seu próprio passado.

Guilty Party é uma série de comédia negra escrita por Rebecca Addelman, uma das responsáveis por Dead to Me, e realizada por Trent O’Donnel, um dos produtores de No Activity.

Quando a série recebeu luz verde por parte da CBS All Access, que brevemente passará a ser chamada Paramount+, em março, Addelman afirmou que Guilty Party irá abordar problemas do contemporâneo, tais como o sistema prisional, a morte do jornalismo impresso e a generalizada cultura de armas. Adicionalmente, a série conta com personagens femininas complicadas, inteligentes, engraçadas e ambiciosas.

Por causa da pandemia, as gravações da série estão um pouco atrasadas, logo, Guilty Party ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos