Guilty Party substitui Isla Fisher por Kate Beckinsale
| 20 Dez, 2020

Publicidade

A série Guilty Party, da Paramount+, substituiu a sua protagonista inicial por Kate Beckinsale (The Widow).

Isla Fisher (Arrested Development) tinha sido a escolhida para protagonizar esta série, mas devido a circunstâncias relacionadas com a pandemia COVID-19, a produção optou por escolher outra atriz para o seu lugar.

A série segue a vida de Beth Baker (Beckinsale), uma jornalista desacreditada que se mostra desesperada por salvar a carreira ao agarrar-se à história de uma jovem mãe sentenciada a prisão perpétua por mutilar e assassinar o marido. Contudo, essa jovem insiste que é inocente. Ao tentar descobrir a verdade, Beth irá encontrar-se em situações que poderão ser demasiado para si, ao ter de lidar com traficantes de armas, a cultura do clickbait, a estagnação do casamento e o seu próprio passado.

Guilty Party é uma série de comédia negra escrita por Rebecca Addelman, uma das responsáveis por Dead to Me, e realizada por Trent O’Donnel, um dos produtores de No Activity.

Quando a série recebeu luz verde por parte da CBS All Access, que brevemente passará a ser chamada Paramount+, em março, Addelman afirmou que Guilty Party irá abordar problemas do contemporâneo, tais como o sistema prisional, a morte do jornalismo impresso e a generalizada cultura de armas. Adicionalmente, a série conta com personagens femininas complicadas, inteligentes, engraçadas e ambiciosas.

Por causa da pandemia, as gravações da série estão um pouco atrasadas, logo, Guilty Party ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos