Cooke, Pryce e Conlin juntam-se às apostas da Apple TV+
| 22 Dez, 2020

Publicidade

A Apple TV+ anuncia as suas novidades nos elencos de duas das suas séries, com  Olivia Cooke e Jonathan Pryce a juntarem-se ao elenco de Slow Horses, e Michaela Conlin a juntar-se à segunda temporada de For All Mankind.

Olivia Cooke (Bates Motel) e Jonathan Pryce (Game of Thrones) são as novas adições da mais recente aposta dramática da Apple TV+, que se encontra atualmente a ser gravada no Reino Unido, após atrasos devido à pandemia COVID-19. Adicionalmente, Kristin Scott Thomas (Rebecca) e Jack Lowden (Dunkirk) também farão parte do leque de protagonistas da série. Os quatro juntam-se ao já anunciado Gary Oldamn, que dará vida a Jackson Lamb.

Slow Horses é uma adaptação de um dos romances de espionagem de Mick Herron, que acompanha um grupo de agentes secretos britânicos cujos métodos duvidosos fizeram com que fossem afastados dos trabalhos importantes nos Serviços de Segurança e relegados a funções de menor importância, onde a morte das suas carreiras deverá chegar. O livro Slow Horses, o primeiro de uma série de oito, segue o rapto de um jovem que se vê em perigo de vida quando os seus raptores ameaçam decapitá-lo em direto na internet. No entanto, colocam-se questões acerca de quem a vítima realmente é da relação entre os raptores e um jornalista caído em desgraça.

Lowden será River Cartwright, um talentoso agente, desesperado por sair da Slough House – o departamento onde estes agentes renegados operam. Pryce dará vida ao avô de River, um agente do MI5 reformado. Cooke será Sid Baker, uma inteligente agente e parceira de River. Por fim, Scott Thomas dará vida a Diana Taverner, uma formidável agente de primeira do MI5.

Em For All Mankind, Conlin irá juntar-se a um elenco que inclui Joel Kinnaman, Michael Dorman, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Wrenn Schmidt, Jodi Balfour, Krys Marshall e Sonya Walger. A série, que se encontra a preparar a sua segunda temporada, com uma 3.ª já confirmada, conta uma narrativa histórica alternativa, imaginando um mundo onde a União Soviética ganhou a corrida ao espaço contra os Estados Unidos da América. Conlin irá juntar-se para a segunda temporada da série no papel de Helena Webster, antiga piloto e atual astronauta.

Embora se saiba que Cooke e Pryce se juntam ao elenco de Slow Horse, a série encontra-se ainda em produção, sem uma data prevista de lançamento, já For All Mankind, que contará com Conlin, tem data de lançamento prevista para 19 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos