Brand New Cherry Flavor e Anatomy of a Scandal com novidades no elenco
| 23 Dez, 2020

Publicidade

As séries da Netflix Brand New Cherry Flavor e Anatomy of a Scandal, contam agora com novidades nos seus elencos.

Hannah Levien (The Magicians, Siren), Leland Orser (I Am The Night, Berlin Station) e Patrick Fischler (Defending Jacob) terão papéis recorrentes em Brand New Cherry Flavor, a nova série de terror da Netflix. Os atores juntam-se aos já anunciados Rosa Salazar, Catherine Keener, Eric Lange, Jeff Ward e Manny Jacinto.

Escrita por Nick Antosca (The Act) e Lenore Zion (Billions), a série é baseada no livro de Todd Grimson e conta a história de Lisa Nova (Rosa Salazar), uma aspirante a realizadora de cinema no mundo ensolarado, mas sórdido de Los Angeles, em 1990, que embarca numa jornada de vingança sobrenatural que a leva das ruas de Beverly Hills até às florestas do Brasil.

Não foram revelados quaisquer pormenores sobre as personagens que o trio de atores irão interpretar, sabendo-se apenas que Levien irá interpretar Christine, Orser será Mike Nathans e Fischler fará o papel de Alvin Sender.

Naomi Scott, a atriz de Aladdin e Charlie’s Angels, junta-se ao elenco de Anatomy of a Scandal, que inclui também Sienna Miller, Michelle Dockery e Rupert Friend.

A série de seis episódios é baseada no romance best-seller com o mesmo nome escrito por Sarah Vaughan, será filmada no Reino Unido e é descrita como um drama perspicaz e cheio de suspense sobre um escândalo sexual entre a elite privilegiada britânica e as mulheres que são apanhadas no caminho. O livro original de 2017 é focado num político de Westminster, James Whitehouse, (Rupert Friend) que se encontra em ascensão e cujo casamento termina quando ele é acusado de violação. Sophie (Sienna Miller), a sua esposa, tem a certeza que o seu marido é inocente, enquanto que a advogada Kate (Michelle Dockery) está igualmente convencida de que ele é culpado do crime.

Scott irá interpretar Olivia Lytton, uma investigadora parlamentar com um futuro promissor que enfrenta um adversário bastante poderoso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

la brea 3 poster

Recomendamos