Sienna Miller, Michelle Dockery e Rupert Friend em Anatomy of A Scandal
| 27 Set, 2020

Publicidade

Sienna Miller (The Loudest Voice), Michelle Dockery (Downton Abbey) e Rupert Friend (Homeland) vão liderar o elenco da nova série da Netflix, Anatomy of a Scandal, do criador de Big Little Lies, David E. Kelley e da produtora de House Of Cards, Melissa James Gibson, sendo que S.J. Clarkson (Succession, Jessica Jones) é o realizador e produtor dos seis episódios que foram encomendados.

A série de seis episódios é baseada no romance best-seller com o mesmo nome escrito por Sarah Vaughan, será filmada no Reino Unido e é descrita como um drama perspicaz e cheio de suspense sobre um escândalo sexual entre a elite privilegiada britânica e as mulheres que são apanhadas no caminho. O livro original de 2017 é focado num político de Westminster que se encontra em ascensão e cujo casamento termina quando ele é acusado de violação. Sophie, a sua esposa, tem a certeza que o seu marido é inocente, enquanto que a advogada Kate está igualmente convencida de que ele é culpado do crime.

No elenco vamos poder contar com Miller que irá interpretar Sophie Whitehouse, formada em Oxford, esposa e mãe de dois filhos, cuja vida é perfeita mas prestes a desmoronar-se. Já Dockery será Kate Woodcroft, a advogada de crimes especializada em processar crimes sexuais, que evoluiu imenso na sua carreira, tornando-se famosa na sua área e que acaba de receber o caso mais importante da sua vida. Friend vai interpretar James Whitehouse, o ambicioso e carismático ministro júnior que sempre aproveitou a  sorte da sua esposa – até agora. As filmagens estão previstas começar ainda este ano em Londres.

Kelley e Gibson serão os argumentistas e produtores executivos da série, e esperam que nas futuras temporadas se possam concentrar em diferentes escândalos num formato de antologia com semelhanças a A Very English Scandal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos