A atriz Sarah Drew (Grey’s Anatomy) vai contar com um papel recorrente na série Cruel Summer, de Bert V. Royal e Jessica Biel.

A série Cruel Summer, anteriormente intitulada Last Summer, é descrita como um thriller pouco convencional e ocorre ao longo de três verões, entre 1993 e 1995, numa pequena cidade do Texas, quando uma bela e popular adolescente, Kate (Olivia Holt), é raptada e, aparentemente sem qualquer relação, outra rapariga, Jeanette (Chiara Aurelia), passa de doce e desajeitada para a rapariga mais popular da cidade e, em 1995, a pessoa mais desprezada da América. Os episódios da série vão alternar entre os pontos de vista das duas protagonistas. Com estas diferentes perspetivas, o espectador vai poder mudar a sua opinião, percebendo melhor a história devido às informações que vão sendo reveladas.

Sarah Drew vai interpretar Cindy Turner, mãe de Jeanette. Embora já tenha sido a rapariga mais popular da cidade, Cindy luta para manter a sua família unida enquanto se vê alvo dos mexericos da cidade. Este papel na série da Freeform marca o regresso de Drew aos pequenos ecrãs, depois da saída de Grey’s Anatomy em 2018. A atriz tinha sido escolhida como uma das protagonistas do piloto de Cagney & Lacey, mas o projeto nunca chegou aos ecrãs.