Olivia Holt substitui Mika Abdalla no elenco de Cruel Summer
| 19 Mai, 2020

Publicidade

A já anunciada série Last Summer da Freeform, que conta na produção com Jessica Biel e Michelle Purple, irá ter Olivia Holt (Cloak & Dagger) num papel principal, substituindo Mika Abdalla (Project Mc²), que tinha integrado o elenco do episódio piloto. Para além desta troca de atrizes, a série mudou de nome, passando agora a chamar-se Cruel Summer.

Holt será uma das personagens principais, Kate, que é a personificação de uma adolescente perfeita, sendo invejada por muitas pessoas. No entanto, Kate desaparece misteriosamente.

Cruel Summer, que teve luz verde em janeiro, é descrita como um thriller pouco convencional, tendo como pano de fundo uma pequena cidade no Texas, na década de ’90, e focando-se nos verões de 1993 a 1995. Os episódios da série vão alternar entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate (Holt), uma popular jovem que é raptada, e Jeanette (Chiara Aurelia), uma rapariga solitária que se transforma numa jovem muito popular e, eventualmente, numa das pessoas mais odiadas no país.

Com estas diferentes perspetivas, o espectador vai poder mudar a sua opinião, percebendo melhor a história devido às informações que vão sendo reveladas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos