Rachel Keller substitui Odessa Young em Tokyo Vice
| 09 Nov, 2020

Publicidade

A atriz Rachel Keller foi confirmada no elenco da série da HBO Max, Tokyo Vice, onde irá interpretar o papel que anteriormente tinha sido atribuído a Odessa Young.

Baseada no livro homónimo de não-ficção de Jake Adelstein e escrita por J.T. RogersTokyo Vice é o relato em primeira mão das ações da Polícia Metropolitana de Tóquio, através do olhar de Jake (Ansel Elgort), um jornalista americano que se embrenha na equipa policial para revelar a corrupção aí praticada.

Rachel Keller, conhecida principalmente pelas suas interpretações nas séries Legion, com o papel de Syd, e na série Fargo, onde interpretou Simone Gerhardt, junta-se então ao elenco de Tokyo Vice, onde irá interpretar Samantha, um papel que foi reformulado depois da saída de Odessa Young, que originalmente foi escolhida para o papel, mas que teve de desistir do mesmo, devido a conflitos de agenda. Estas alterações de elenco tornaram-se, aliás, uma ocorrência algo regular nestes tempos, uma vez que a paralisação de Hollywood em consequência da pandemia alterou várias das agendas das produções e originou algumas incompatibilidades. Samantha é uma americana expatriada que ganha a vida como anfitriã num clube noturno com uma clientela muito variada.

Tokyo Vice tinha começado a filmar o seu primeiro episódio em Tóquio no início do ano, até que o agravamento da pandemia interrompeu a produção. Está prevista a retoma dos trabalhos para os finais de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos