Odessa Young e Ella Rumpf juntam-se ao elenco de Tokyo Vice
| 20 Fev, 2020

Publicidade

A nova série da HBO Max, Tokyo Vice, tem dois novos nomes no elenco regular, Odessa Young (High Life) e Ella Rumpf (Freud), que se juntam aos já anunciados Ansel Elgort e Ken Watanabe.

Baseada no livro homónimo não-ficcional de Jake Adelstein e escrita por J.T. Rogers (Oslo), Tokyo Vice é o relato em primeira mão das ações da Polícia Metropolitana de Tóquio e o declínio diário de Jake (Elgort) no submundo de Tóquio, onde nada nem ninguém é aquilo que realmente aparenta. Jake Adelstein é um jornalista americano que se embrenha na equipa policial de Tóquio Vice para revelar a corrupção aí praticada.

Young será Samantha, uma ex-veterana americana radicada em Tóquio nos anos 90. Trabalha como anfitriã de uma famosa discoteca no bairro selvagem de Kabukicho, habilmente passando por todo o tipo de clientes, desde trabalhadores comuns a homens de alta classe, assim como membros da Yakuza. Sexy, irónica e fluente em japonês, Samantha move todas as peças de xadrez ao seu dispor, incluindo Jake.

Rumpf será Polina, uma jovem originária da Europa de Leste que se vai juntar a Samantha como anfitriã na discoteca. Bela e inteligente, Polina veio para Tóquio para trabalhar como modelo, tendo sido puxada para este mundo noturno.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos