Nova série sobre pandemia com Jodie Comer e Stephen Graham no elenco
| 18 Nov, 2020

Publicidade

A atriz Jodie Comer (Killing Eve) e o ator Stephen Graham (Boardwalk Empire) serão os protagonistas do novo drama do Channel 4, que segue a vida num lar de terceira idade no Reino Unido durante a crise de saúde do novo coronavírus.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre esta nova aposta, mas já se sabe que a série terá argumento de Jack Thorne (His Dark Materials) e será realizada por Marc Munden (The Third Day). A trama vai acompanhar os efeitos da pandemia COVID-19 nos lares de idosos no Reino Unido, que foram particularmente atingidos pela pandemia, com mais de 19.000 residentes perdendo a vida para o vírus. Assim sendo, estas instituições têm agora algumas das medidas de segurança mais rígidas do país, com residentes incapazes de ver os seus familiares. Sobre o enredo propriamente dito não foram revelados detalhes.

Para além de protagonistas, Jodie Comer e Stephen Graham terão também o cargo de produtores executivos nesta série centrada na pandemia do coronavírus. Comer conta com papéis muito reconhecidos nas séries Killing Eve, The White Princess, My Mad Fat Diary, enquanto Graham fez uma participação no filme The Irishman e em séries como Peaky Blinders e Code 404.

Originalmente, o título definido para a série foi Home, mas o nome era provisório e ainda não foi escolhido o definitivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos