Merle Dandridge entre as novas adições de Truth Be Told
| 20 Nov, 2020

Publicidade

A Apple TV+ completou o elenco da 2.ª temporada da série de drama Truth Be Told, anunciando Merle Dandridge (Greenleaf) e mais oito nomes de uma vez só. Jason O’Mara (The Man in the High Castle), Alona Tal (SEAL Team), David Lyons (Game of Silence), Christopher Backus (Jett), Cranston Johnson (Hap and Leonard), Hale Appleman (The Magicians), Anthony Lee Medina (The I-Land) e Mychala Lee (Relish) são os nomes que se vão juntar a Kate Hudson (Bride Wars) e Octavia Spencer (Hidden Figures) na 2.ª temporada desta série.

Dandridge irá interpretar Zarina, ex-mulher de Markus (Mekhi Phifer) e mãe da sua única filha. O’Mara será Joshua, um documentarista bem sucedido e marido de Micah (Hudson). Tal dará vida a Ivy, o braço direito de Micah. Lyons será o Detetive Aames, um inspetor de São Francisco. Backus irá interpretar Holt, um homem misterioso ligado tanto a Micah como a Poppy (Spencer). Johnson será Moss, membro de um clube motard do Louisiana e portador de muitos segredos da família Scoville. Appleman será Lachlan, o cérebro por detrás do império de Micah. Medina dará vida a Ramon, assistente de Micah. Lee interpretará Trini, filha de Markus.

Truth Be Told é uma série que, à semelhança do drama The Sinner, da USA Network, e da comédia Trial & Error, da NBC, cada temporada conta uma nova história com personagens diferentes, mas mantém o(s) seu(s) protagonista(s) durante a série inteira. Esta 2.ª temporada de Truth Be Told irá mostrar um pouco da obsessão americana com podcasts de crimes reais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos