Kate Hudson protagoniza 2.ª temporada de Truth Be Told
| 20 Out, 2020

Publicidade

A atriz Kate Hudson, conhecida sobretudo pelos seus papéis no cinema, nomeadamente nos filmes Almost Famous e How To Lose a Guy In 10 Days, vai ser uma das protagonistas da 2.ª temporada de Truth Be Told, da Apple TV+.

Hudson vai dar vida a Micah Keith, uma guru do estilo de vida e amiga de longa data de Poppy Parnell (Spencer). À medida que um novo caso, que envolve profundamente ambas as mulheres, se desenrola, a amizade das duas é posta à prova.

A 1.ª temporada da série acompanhou a história de uma jornalista que, através do seu podcast, quer desvendar a verdade sobre o veredito de um assassinato. Tudo começa quando Poppy se apercebe que, na altura do julgamento, a sua abordagem ao caso pode ter influenciado o mesmo. Dezanove anos mais tarde, está preparada para fazer a sua própria investigação e apurar o que realmente aconteceu. A nova temporada, que vai trazer uma nova história e novos personagens, mas com a protagonista inicial, Octavia Spencer, vai focar-se na obsessão dos americanos por podcasts sobre crimes reais.  O início de produção da 2.ª temporada está marcado para dia 26 deste mês, em Los Angeles.

Criada por Nichelle Tramble Spellman e produzida pela Hello Sunshine, pela Chernin Entertainment e a Endeavor Content, Truth Be Told aproxima-se do formato de antologia dramática americana.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos