Marnee Carpenter no elenco de Clarice
| 11 Nov, 2020

Publicidade

A atriz Marnee Carpenter, que fez participações especiais em séries como Criminal Minds e Good Girls, vai juntar-se ao elenco regular de Clarice, série da CBS que funciona como sequela da história de Silence of The Lambs.

Além de Carpenter, também Jayne Atkinson (House of Cards), Shawn Doyle (The Expanse) e Tim Guinee (Hell On Wheels) terão papéis recorrentes/convidados na série de drama criminal da CBS.

Clarice será escrita por Jenny Lumet e Alex Kurtzman (Star Trek: Discovery), que serão também produtores executivos da série. A trama passa-se em 1993, um ano após os eventos de Silence of the Lambs, e conta a história pessoal de uma agente do FBI, Clarice Starling (Breeds), quando regressa ao trabalho de campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de Washington, D.C..

Carpenter irá dar vida a Catherine Martin, que foi salva da cave de Buffalo Bill por Clarice. Atkinson será Ruth Martin, a recém-nomeada procuradora-geral e a mãe de Catherine. Doyle interpreta o terapeuta de Clarice em Quantico e, por fim, Guinee assume o papel de Novak, o líder de um grupo de milícias secessionistas.

Carpenter, Atkinson, Doyle e Guinee juntam-se a um elenco que já conta com a atriz Rebecca Breeds.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos