John Barrowman de regresso a Doctor Who
| 25 Nov, 2020

Publicidade

O ator John Barrowman estará de regresso à famosa série da BBC, Doctor Who, no episódio especial de natal deste ano que será exibido pela BBC America e pela BBC britânica.

Barrowman começou a interpretar o capitão Jack Harkness em 2005, personagem que foi também a cara principal do spin-off Torchwood entre 2006 e 2011. Em Doctor Who, o ator teve a sua última aparição na 12.ª temporada, no episódio Fugitive of the Judoon.

No episódio especial, com o título Revolution of the Daleks, o capitão Jack irá aparecer para ajudar a 13.º Doctor (Jodie Whittaker) e os seus companheiros a desvendar um plano perturbador de um dos inimigos mais perigosos da Doctor, os Daleks. Com a Doctor presa numa prisão espacial, caberá assim ao Capitão Jack ajudar a salvar o planeta Terra juntamente com Yaz (Mandip Gill), Ryan (Tosin Cole) e Graham (Bradley Walsh).

Matt Strevens, produtor executivo da BBC Studios, afirma que sente uma “grande alegria e emoção total por receber de volta John como o Capitão Jack”, acrescentando que se trata de “um dos personagens mais icónicos da história de Doctor Who“. Já o próprio Barrowman afirma que vestir a personagem de Jack e voltar ao estúdio da série foi como “regressar a casa”.

Relativamente à data em que o episódio especial irá estrear, esta ainda não foi divulgada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos