Casey Wilson junta-se ao elenco de The Shrink Next Door, a nova minissérie de oito episódios Da Apple TV+, baseada num podcast com o mesmo nome.

Realizada por Michael Showalter (The Big Sick) e escrita por Georgia Pritchett (Succession), esta série é uma comédia sombria, inspirada em factos reais, e descreve a bizarra relação entre um psiquiatra Isaac ‘Ike’ Herschkopf (interpretado por Paul Rudd) e o seu paciente de longa data Martin ‘Marty’ Markowitz (interpretado por Will Ferrell). Ao longo do seu relacionamento, Ike entra cuidadosamente na vida de Marty, mudando-se para a sua casa nos Hamptons e ficando com o seu negócio de família. A série explora como uma relação aparentemente normal entre um médico e o seu paciente se transforma num relacionamento explorador, manipulador e imponente. Casey Wilson irá interpretar Bonnie, a mulher do Dr. Herschkopf.

Adicionalmente, também a atriz Kathryn Hahn foi confirmada no elenco da série com papel de Phyllis, a irmã mais nova de Martin.

A atriz norte-americana, natural da Virginia, passou por séries como Mrs. Fletcher, Gods of Medicine, American Dad, Black Monday, Happy Endings, entre outras.

The Shrink Next Door foi anunciada pela Apple TV+ em  Abril de 2020 e até agora a ainda não foi definida uma data de estreia.