Keala Settle e Emery Kelly no elenco recorrente de Big Shot
| 27 Nov, 2020

Publicidade

Os atores Keala Settle (The Greatest Showman) e Emery Kelly (Alexa & Katie) estão confirmados no elenco recorrente de uma nova série original da Disney+, Big Shot, com argumento e produção executiva de David E. Kelley (Big Little Lies) e Dean Lorey (The Crazy Ones), e produzida pela ABC Studios

A série de dez episódios terá como protagonistas os atores John Stamos (Fuller House) e Jessalyn Gilsig (Vikings) e acompanha um treinador de basquetebol universitário, com um feitio difícil, chamado Marvyn (Stamos) que é despedido do seu emprego. Como resultado, este tem de começar a ensinar e treinar uma equipa feminina de uma escola secundária privada de elite.

No elenco de Big Shot, Settle ficará então encarregue de interpretar o papel de Christina Winters, a mãe de Destiny (desempenhada pela atriz Tiana Le), enquanto Kelly, por sua vez, irá dar vida a Dylan, um estudante do secundário que joga basquetebol no mesmo campo público onde a equipa de raparigas é treinada por Marvyn.

Estes dois novos membros do elenco recorrente juntam-se a outros nomes já anunciados, numa lista onde constam Yvette Nicole Brown (Community), Richard Robichaux (Ocean’s Eight) e Cricket Wampler (About a Boy), entre outros.

Até ao momento, a estreia na plataforma de streaming norte-americana está agendada para 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos