Antonio Jaramillo com papel recorrente em Snowfall
| 28 Nov, 2020

Publicidade

Antonio Jaramillo, conhecido pelo seu papel em Mayans M.C, vai ter um papel recorrente na 4.ª temporada de Snowfall, série americana de crime e de drama, estreada em 2017 no canal FX.

Criada por John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron, Snowfall retrata a primeira epidemia de crack que se desenvolve em Los Angeles em 1983 e que causou um impacto na cultura da cidade. Nesse contexto são abordadas histórias de personagens cujas vidas são destinadas a entrecuzar-se. Nesse sentido surgem personagens como Franklin Saint, um jovem de 20 anos que é drug dealer; o lutador mexicano Gustavo “El Oso” Zapata; Teddy McDonald, que é um agente da CIA; e Lucia Villanueva, a sobrinha de um chefe do crime mexicano.

Jaramillo dará vida a Oscar Fuentes, o novo chefe da Polícia de Tijuana, considerado inteligente, ambicioso, ousado e perigoso. Este chefe deixa o negócio de Teddy e Gustavo continuar a funcionar no México com uma condição: que o negócio seja compensador também para ele. Agora além de Antonio Jaramillo, Snowfall conta com nomes como Damson Idris (que interpreta Franklin Saint), Carter Hudson (Teddy McDonald), Emily Rios (Lucia Villanueva) e Sergio Peris-Mencheta(Gustavo Zapata.)

A 4.ª temporada da série estava prevista para 2020, mas as gravações foram suspensas devido à pandemia. A estreia está agora agendada para o próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos