Anthony Ramos (Hamilton) junta-se a Uzo Aduba (Orange Is The New Black) na 4.ª temporada de In Treatment num papel recorrente.

In Treatment, da HBO, vencedora de um Emmy de Melhor Série de Drama, acabou em 2010 na 3.ª temporada, e volta agora ao fim de dez anos, para uma 4.ª temporada. Atualmente a série encontra-se em pré-produção, seguindo as normas de segurança da COVID-19.

Nesta nova temporada, Aduba interpretará uma terapeuta empática que, para além de ter de ajudar os seus pacientes, tem de lidar com os seus próprios problemas. A personagem de Ramos, Eladio, trabalha como cuidador de um homem que pertence a uma família abastada. O resto de elenco ainda está por anunciar.

A nova temporada da série conta com Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Hagai Levi, Jennifer Schuur, Joshua Allen e Melissa Bernstein como produtores executivos, e com Joanne Toll e Noa Tishby na co-produção. Esta série da HBO Entertainment esta a ser produzida em associação com Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg.

Ramos fez a sua primeira aparência em Hamilton (agora disponível na plataforma de streaming Disney+) e atualmente pode ser visto em Honest Thief  ao lado de Liam Neeson. Futuramente participará em In the Heights com Lin-Manuel Miranda, planeado para estrear no verão de 2021.

A estreia da 4.ª temporada de In Treatment está planeada para 2021, podendo a série ser acompanhada na HBO ou na plataforma de streaming HBO Max.