Alexandra Billings com papel recorrente em The Conners
| 20 Nov, 2020

Publicidade

Alexandra Billings (Transparent) juntou-se ao elenco da série da ABC, The Conners, para uma participação em vários episódios da 3.ª temporada.

Mais conhecida pela sua prestação como Davina na série da Amazon vencedora de dois Globos de Ouro, Transparent, a atriz irá interpretar a personagem Robin, uma mulher transgénero que vive em Lanford e trabalha como supervisora numa fábrica local. Direta, mas justa, Robin é uma amiga e mentora para Darlene (Sara Gilbert).

Na próxima temporada, os protagonistas continuam a enfrentar desafios do quotidiano em Lanford, uma cidade pequena e fictícia no Illinois. Dan (John Goodman), Jackie (Laurie Metcalf), Darlene e D.J. (Michael Fishman) lidam com a parentalidade, questões de namoro, pressões financeiras e com o envelhecimento na classe trabalhadora norte-americana. Apesar de todos os altos e baixos, a família reforça a sua união com amor, humor e perseverança.

Transmitida desde 2018 pela ABC, The Conners terá seguimento este outono e o 1.º episódio da temporada, que irá abordar a crise global provocada pelo novo coronavírus, tem estreia marcada nos Estados Unidos para dia 25 de novembro (a próxima quarta-feira).

Criado por produtores como Dave Caplan (responsável por The Muppets), Bruce Rasmussen e Bruce Helford (autor dos argumentos de Roseanne, a série que deu origem a The Conners), o projeto conquistou duas nomeações para Emmys em 2020 nas categorias de séries de comédia.

Além das suas funções como atriz em Transparent (emitida via streaming entre 2014 e 2019), Alexandra Billings foi também produtora do último episódio da série – realizado em formato de musical -, e conta com participações especiais em How to Get Away with Murder e Grey’s Anatomy no seu extenso currículo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos