Tony Chung junta-se ao elenco de Kung Fu
| 08 Out, 2020

Publicidade

A reinterpretação feminina do clássico dos anos 70, Kung Fu, terá Tony Chung a contracenar com Olivia Liang.

A série da CW, que terá o mesmo nome do clássico criado por Ed Spielman, é escrita por Christina M. Kim e seguirá a vida de Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que decide desistir da escola e abandonar a sua antiga vida de modo a poder redescobrir-se, num mosteiro chinês, isolada de tudo e de todos. Quando volta da sua viagem, Shen descobre que a sua terra natal se encontra infestada de crime e corrupção, levando-a a ter de utilizar a sua sabedoria e perícia em artes marciais e os princípios Shaolin para restaurar a paz e trazer os criminosos à justiça enquanto se tenta focar em procurar a assassina por detrás da morte da sua mentora.

Chung junta-se à série como Dennis Soong, o adorado filho de uma família rica, os Soong. Dennis baseia toda a sua personalidade em ser bonito, sensual e em ter-se distanciado da sua adolescência nerd como crânio da matemática. Após ter passado os últimos anos a contar com a sua beleza e dinheiro, Soong encontra-se noivo de Althea, a irmã de Nicky. Embora este se sinta completamente apaixonado por Althea, os conflitos entre ambas as famílias e os próprios segredos que ambos temem que sejam descobertos poderão vir a destruir o casamento mesmo antes deste acontecer.

Para além de Tony Chung e Olivia Liang, Kung Fu irá contar ainda com Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Shannon Dang, Eddie Liu and Vanessa Kai, tendo o primeiro episódio sido escrito por Christina M. Kim, que servirá também como produtora executiva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos