Sete novas confirmações no elenco de Generation
| 20 Out, 2020

Publicidade

A HBO Max anunciou sete novas confirmações no elenco regular da sua nova série, Generation. J. August Richards (Angel), John Ross Bowie (Speechless), Mary Birdsong (Reno 911!), Patricia De Leon (Quinceañera), Anthony Keyvan (Alexa & Katie), Diego Josef (Goliath) e Sydney Mae Diaz (Iron Fist) são os novos nomes da série criada por Zelda Barnz e pelo seu pai, Daniel Barnz, que também desempenha o cargo de realizador.

Generation segue um grupo de alunos do secundário cuja exploração da sexualidade moderna (aparelhos eletrónicos e tudo o mais) testa as crenças imensamente enraizadas sobre vida, amor e a natureza da família na sua comunidade conservadora.

Richards interpreta Joe, o pai de Arianna (Nathanya Alexander), casado com Patrick (Bowie). Joe guarda rancores mesquinhos, mas é um pai e marido profundamente carinhoso. Bowie assume o papel de Patrick, o outro pai de Arianna e um antigo evangélico supostamente hetero.

Birdsong foi escolhida para o papel da Sr.ª Culpepper, uma antiga escuteira e atual líder da GSA (Genders & Sexualities Alliance). É entusiasta bem-intencionada e talvez um pouco séria demais; De Leon interpreta Sela, a mãe de Greta (Haley Sanchez). Ela é uma pessoa de mentalidade fechada, temente a Deus e que honra as tradições.

Josef dá vida a Cooper. À primeira vista, é um desportista conservador, mas lá no fundo é um rapaz doce e genuíno que está a tentar compreender e conectar-se com o seu irmão transgénero; Keyvan interpreta Pablo, o antigo amigo colorido/colega de turma de Riley (Chase Sui Wonders). Pablo é descrito como um “bad boy” atraente e um rapaz de poucas palavras. Por fim, Diaz dará vida a J, o filósofo e membro pedrado do grupo que tem um interesse especial por tradições ligadas ao hinduísmo e ao budismo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos