A CBS All Access já definiu as caras que farão parte do elenco que irá dar voz à sua nova série de animação, The Harper House, com Rhea Seehorn (Better Call Saul)Jason Lee (My Name Is Earl), Tatiana Maslany (Orphan Black) e o estreante Ryan Flynn a assumirem o protagonismo.

Criada por Brad Neely, The Harper House acompanha Debbie Harper (Seehorn), uma chefe de família muito confiante que luta para recuperar um estatuto mais elevado para si e para a sua família de excêntricos, após perder o seu emprego e passar a viver no lado pobre de uma pequena cidade de Arkansas. Para poupar dinheiro, a família muda-se para uma casa vitoriana herdada, a histórica Harper House.

Lee fará a voz de Freddie Harper, o pai inquieto que cuida da casa enquanto a sua esposa ganha dinheiro. Maslany dará voz a Ollie Harper, a filha extrovertida e de espírito livre do casal. Já Flynn fará a voz de Todd Harper, o filho inteligente e irmão gémeo de Ollie.

No elenco participam também nomes como: Gabourey Sidibe (Precious), que fará a voz de Shauna Bradley, a astuta e engenhosa colega de turma de Ollie e Todd, cuja família mora do outro lado da rua da Harper House; Nyima Funk (Key and Peele), que dará voz a Katrina Bradley, a sarcástica proprietária da livraria dos Bradley’s; Gary Anthony Williams (Boston Legal), que dará vida a Gbenge Bradley, marido de Katrina e também proprietário da livraria. VyVy Nguyen (MisSpelled) e Lance Krall (Breaking In) darão voz à dupla mãe e filho Gwen e JimJoe Dang – Gwen é dona do mercado e café vietnamita que a família Harper frequenta, enquanto que JimJoe é colega de escola de Ollie e Todd; Roberta Colindrez (Vida) ficará com o papel de Tonya Acosta, uma amiga despreocupada, mas solidária de Debbie; Tessa Skara (The Calling) e John McConnell (Hap and Leonard) darão a voz, respetivamente, à alegre irmã de Debbie, Brenna, e ao amoroso pai destas, Daddie Dan; Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) dará voz ao Dr. Morocco, o diretor da escola das crianças Harper; e Joanna Hausmann (Bill Nye Saves The World) assume a voz da Sr.ª Gonzalez, uma professora da escola que acabou de se formar.