Pachinko com novidades de elenco
| 27 Out, 2020

Publicidade

O novo drama internacional da Apple, Pachinko, já definiu o seu elenco, onde estão presentes nomes como Lee Min-ho (Boys Over Flowers), Jin Ha (Devs), Anna Sawai (Giri/Haji), Minha Kim (Main Street), Soji Arai (Cobra Kai) e Kaho Minami (Specialist).

Baseada no romance best-seller de Min Jin Lee, a série é contada nas línguas japonesa, inglesa e coreana e inicia-se com um amor proibido que conduzirá os personagens da Coreia até lugares tão diferentes como o Japão e a América, tecendo uma saga de amor e paz, triunfo e perda.

Min-ho e Ha lideram o elenco e irão interpretar, respetivamente, Hansu e Solomon. O primeiro é descrito como um enigmático forasteiro e um comerciante com ligações ao crime organizado, que começa um romance ilícito que lhe trará grandes problemas; já Solomon é um jovem ambicioso e charmoso que se vê forçado a lidar com o passado da sua família.

Sawai será Naomi, uma mulher experiente no campo da alta finança, que é dominado pelos homens; Minha Kim interpretará a adolescente Sunja, uma jovem que forja o seu próprio caminho num país que não é o dela; Arai será Mosazu, um pai dedicado e um empresário de sucesso que está preocupado com o futuro do seu filho; por fim, Minami irá dar vida a Etsuko, uma mulher vibrante e independente que quer reencontrar-se com a filha com quem mantém uma relação distante.

O projeto será constituído por oito episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos