Noah Galvin, Bria Henderson e mais em The Good Doctor
| 03 Out, 2020

Publicidade

Noah Galvin (The Real O’Neals), Brian Marc (The Kill Team), Bria Samoné Henderson (Mrs. America) e a estreante Summer Brown vão entrar no elenco recorrente da 4.ª temporada de The Good Doctor, fazendo parte de uma das maiores storylines da série e que durará a temporada completa deste drama médico da ABC.

Introduzidos no terceiro episódio da temporada, os quatro representarão estudantes do primeiro ano de residência, que estarão a disputar uma ou mais posições no hospital St. Bonaventure. O quarteto será supervisionado pelos residentes do 4.º ano, o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), a Dr.ª Claire Brown (Antonia Thomas) e o Dr. Alex Park (Will Yun Lee). Apesar de Park ter mencionado no final da temporada passada que se iria mudar para o Arizona, é expectável que ele permaneça no hospital de St. Bonaventure.

Em The Good Doctor, Galvin será o Dr. Asher Wolke, que fez parte de uma seita judaica ortodoxa. Porém tomou a decisão de sair dela, antes de ingressar na escola de medicina. Brown será a Dr.ª Olivia Jackson. Graduada em Harvard e Oxford, é extremamente insegura para alguém com as suas habilitações. Marc será o Dr. Enrique Guerin, mais conhecido por Ricky. Surfista e dedicado aos assuntos relativos à sua carreira médica, adotou a filosofia de que “as experiências são mais valiosas do que os bens materiais”. Por fim, Henderson, será a Dr.ª Jordan Allen, uma batista comprometida e fiel, que encontra força e conforto nas suas orações diárias. Preocupa-se com os seus pacientes, mas preocupa-se ainda mais com a construção da sua carreira.

The Good Doctor centra-se em Shaun Murphy (Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. A 4.ª temporada irá estrear dia 2 de novembro, na ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos