Nick Tarabay e Jonathan Cake juntam-se ao elenco de Stargirl
| 28 Out, 2020

Publicidade

Os atores Nick Tarabay (The Expanse) e Jonathan Cake (The Affair) vão fazer parte do elenco da 2.ª temporada da série Stargirl. Além disso, Ysa Penarejo (Project Mc2) será recorrente com uma personagem ainda não revelada.

Taraby terá um papel regular ao interpretar Eclipso, um dos principais antagonistas que se prepara para entrar em conflito com a Justice Society of America na 2.ª temporada da série. Eclipso é uma essência de vida presa dentro de um diamante azul outrora propriedade da Injustice Society of America. “Eclipso é uma antiga entidade de corrupção e vingança”. Repleto de uma escuridão fria e aterrorizante, explora as falhas dos outros, revelando-se no impuro e pecaminoso, sadicamente alimentando-se do lado negro da humanidade.

Também Cake será um anti-herói em Stargirl, ao interpretar The Shade, um imortal inglês e personagem clássico da DC Comics que dispõe de poderes ligados à magia negra. Alto e magro, com um elegante toque do século XIX tanto a nível do discurso como nos seus modos, mascara o tempo todo os horrores pelos quais passou e as pessoas que perdeu, vivendo um falso sentido de que nada realmente importa.

A série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma jovem inteligente, atlética e acima de tudo gentil cuja vida aparentemente perfeita sofre uma reviravolta com o casamento da mãe. Depois de se mudar para Blue Valley, Nebraska, Courtney tem que se adaptar a uma nova escola, aos novos amigos e à nova família, em especial depois de descobrir que o padrasto tem um segredo: já foi ajudante de um super-herói.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos