Izzy G no elenco regular de B Positive
| 18 Out, 2020

Publicidade

A nova série de comédia da CBS, B Positive, adiciona um elemento ao seu elenco regular, a atriz Izzy G, assim como divulgou vários atores com papel recorrente na série.

B Positive é uma comédia sobre Drew (Thomas Middleditch), um terapeuta e pai recém-divorciado que tenta encontrar um dador de rim, quando se depara com uma mulher (Annaleigh Ashford) do seu passado que é a voluntária para ser a dadora. Juntos formam um vínculo improvável e começam uma jornada que mudará a vida de ambos.

A jovem atriz Izzy G, reconhecida principalmente pelo seu trabalho em Aj and the Queen, onde interpretou AJ, contracenando com RuPaul na série de comédia da Netflix, junta-se agora ao elenco principal de B Positive como atriz regular da série, juntando-se aos já confirmados protagonistas Thomas Middleditch e Annaleigh Ashford. Irá interpretar Maddie, jovem inteligente demais para a sua idade, age como mãe dos seus pais Drew e Julia (Sara Rue), que estão divorciados. Esta é já a segunda reformulação feita no papel de Maddie, que foi interpretado por outra jovem atriz no episódio piloto.

Para além desta, foram também confirmados vários atores do elenco recorrente, como Linda Lavin (Alice), Darryl Stephens (Noah’s Arc), Bernie Kopell (Sillicon Valley), David Anthony Higgins (Malcom in the Middle), e Darien Sills-Evans (Superior Donuts) como ator convidado ou até potencial recorrente.

Também fazem parte do elenco regular de B Positive o ator Terrence Terrell e a atriz Maggie Elizabeth Jones.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos