Terrence Terrell junta-se ao elenco de B Positive
| 28 Set, 2020

Publicidade

Da série Giants, Terrence Terrell é a mais recente adição ao elenco regular da nova série de comédia da CBS, B Positive.

Criada por Marco Pennette e protagonizada por Thomas Middleditch (Silicon Valley) e Annaleigh Ashford (American Crime Story), a nova comédia acompanha Drew, um terapeuta e pai recém-divorciado (Middleditch) que na sua procura por um dador de rim encontra uma mulher do seu passado (Ashford) que se oferece como voluntária. Juntos, eles formam um vínculo improvável e começam uma jornada que mudará as vidas de ambos. A produção executiva da série está a cargo de Marco Pennette e Chuck Lorre.

Terrell irá interpretar Eli, descrito como um homem mulherengo, com um ego grande, extrovertido e amigável. Ele é jogador profissional de de futebol americano e faz parte dos Seahawks, de Seattle. Depois de, em campo, levar com muitos golpes no corpo, Eli precisa de ser transplantado com um novo rim. Enquanto espera que o seu irmão perca peso para que possa ser o seu doador, Eli conhece Drew nos tratamentos de diálise e os dois começam uma amizade improvável. O ator junta-se assim a Maggie Elizabeth Jones, que também foi anunciada no elenco da série.

Apesar de ainda não possuir data marcada, a estreia de B Positive está prevista para este outono, na CBS.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos