O modelo e skater Evan Mock irá estrear-se no mundo da representação ao integrar o elenco regular do reboot de Gossip Girl da HBO Max.

Como na série original, esta nova versão de Gossip Girl, com argumento de Joshua Safran, é baseada no livro de Cecily von Ziegesar. Oito anos após o website original ter sido apagado, a nova geração de adolescentes do colégio privado de Nova Iorque é apresentada à vigilância social da Gossip Girl. A série, que conquistou adolescentes por todo o mundo, irá abordar o quanto as redes sociais e a própria Nova Iorque mudaram nos anos que passaram.

O elenco conta já com Emily Alyn Lind, Tavi Gevinson, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Jordan Alexander, Savannah Smith, Jason Gotay, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Savannah Smith e Zion Moreno. Sobre o papel que Evan Mock irá interpretar em Gossip Girl não há quaisquer informações.

A série de dez episódios foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, da série original, a quem se junta o argumentista Joshua Safran. Os três vão ainda ter cargos de produtores executivos, bem como Leslie Morgenstein (The 100), Gina Girolamo (The Originals e Legacies) e Lis Rowinski (Marvel’s Runaways e Nancy Drew).