Erinn Westbrook no elenco regular de Riverdale
| 01 Out, 2020

Publicidade

Erinn Westbrook é a mais recente confirmação no elenco da quinta temporada da série da The CW, Riverdale.

Erinn Westbrook é uma atriz, cantora e dançarina americana, que participou em séries como Glee, onde interpretou Bree; na séria da MTV, Awkward, e os seus mais recentes trabalhos nas séries Insatiable, da Netflix, e The Resident. Junta-se agora ao elenco de Riverdale, no qual irá interpretar Tabitha Tate, ambiciosa e empreendedora neta de Pop Tate, que chega a Riverdale para ficar com o seu negócio, Pop’s Chock’lit Shoppe, com a esperança de tornar o famoso diner num franchise, mesmo com todas as dificuldades sentidas na cidade.

Baseada na banda desenhada, Riverdale centra-se nos estudantes da escola secundária de uma pequena cidade envolta em mistério e com muitos segredos por desvendar. Depois da confirmação de uma quinta temporada, foi também partilhado alguns detalhes da timeline da série, nomeadamente que irá contar com um salto temporal na história. Este salto estava previsto acontecer na quarta temporada, mas não foi possível incluir devido a atrasos na produção por causa da pandemia. Esta alteração temporal permitirá aos atores interpretar papéis mais próximos das suas idades reais. A produção da série retomou a 14 de setembro, seguindo todas as recomendações de segurança, depois de ter sido parada em meados de março.

Ainda sem previsões para a quinta temporada, podem acompanhar a quarta temporada de Riverdale, a estrear dia 9 de outubro, na The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos