Conrad Ricamora na 4.ª temporada de The Resident
| 19 Out, 2020

Publicidade

Conrad Ricamora (How To Get Away With Murder) irá ter um papel recorrente importante na 4.ª temporada da série The Resident, do canal FOX.

A série foi criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Seth e é produzida pela 20th Television. Os produtores executivos da série incluem o showrruner Todd Harthan, o co-showrunner Andrew Chapman, a cocriadora Amy Holden Jones, Rob Corn, Antoine Fuqua, David Boorstein e Oly Obst. Peter Elkoff também se juntou à equipa como produtor executivo e um dos showrunners.

A trama da série centra-se num médico brilhante e rígido, Conrad Hawkins (Matt Czuchry), que acompanha um jovem interno idealista em início de carreira, Devon Pravesh (Manish Dayal), mostrando-lhe o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna. A nova temporada, que tem estreia marcada para 2021, irá abordar o tema da pandemia de COVID-19, segundo revelou Holden Jones numa entrevista recente.

The Resident vai então contar com Conrad Ricamora a dar vida ao Dr. Jake Wong, um cirurgião plástico homossexual bem-parecido e um cantautor amador nas horas vagas. Jake era enteado do Dr. Randolph Bell (Bruce Greenwood), há muito tempo, mas a relação dos dois acabou de forma amarga, quando Bell se divorciou da sua mãe.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos