Cameron Britton em Shrill; Hal Cumpston em Nine Perfect Strangers
| 24 Out, 2020

Publicidade

A Hulu vai ter novas caras em duas das suas séries, ambas em papéis recorrentes. Uma das novidades é a adição de Cameron Britton (The Umbrella Academy) ao elenco de Shrill e a outra é a adição de Hal Cumpston (The Walking Dead: World Beyond) ao elenco de Nine Perfect Strangers.

Shrill é uma comédia baseada no livro de Lindy West, Shrill: Notes from a Loud Woman, que conta a história de Annie, uma jovem jornalista que por ser plus size está constantemente a ser rebaixada, seja no emprego, nas suas relações ou mesmo por estranhos que conhece no café. No entanto, a verdade é que Annie quer mudar a sua vida, mas não o seu corpo. Na 3.ª temporada da série, Britton irá dar vida a Will, um potencial interesse amoroso de Annie.

Nine Perfect Strangers baseia-se num livro com o mesmo nome, da autora de Big Little LiesLiane Moriarty. A história acompanha nove cidadãos da cidade a quem foi oferecido um tratamento de cura para o stress e uma oportunidade de transformarem as suas vidas com uma estadia num resort de saúde e bem-estar. Durante os dez dias de tratamento, estão ao cuidado da diretora do centro, Masha. No entanto, o desafio destas nove pessoas torna-se ainda mais difícil do que o esperado. Cumpston vai interpretar o papel de Zach Marconi, o falecido irmão gémeo de Zoe (Grace Van Patten), uma das pessoas que faz parte do tratamento.

Ainda não se sabe quando é que a 3.ª temporada de Shrill estreará, enquanto Nine Perfect Strangers chegará à Hulu algures em 2021 e também não se sabe em que episódios conheceremos os personagens de Britton e Cumpston.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos